+18: Já pensou em investir em um Ecommerce adulto? Lucro 750%

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Um Ecommerce para maiores é similar a qualquer um mais tradicional. Entretanto, o público desse segmento valoriza a privacidade acima de tudo. Quem quer conquistar o mercado adulto tem a necessidade de garantir a discrição na hora da compra e proteger os dados dos clientes acima de tudo. A

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Muitas pessoas têm dificuldades na hora de escolher qual tipo de Ecommerce vão abrir. Para a maioria, um sex shop nunca foi uma opção. Apesar de ser um tema cheio de tabus, é bom saber que explorar o público adulto pode ser muito lucrativo. Mesmo com o estranhamento inicial, essa pode ser a oportunidade certa para ter sua loja virtual. Nesse texto, vamos descrever um pouco das particularidades do comércio de produtos eróticos online:

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Um Ecommerce como outro qualquer

Quem quer empreender nesse segmento deve se preparar como se estivesse investindo em qualquer outro. Pesquisa de público-alvo, estratégias e todos os outros passos fundamentais para criar uma loja online estruturada e com potencial de vendas são imprescindíveis. Além disso, é importante ressaltar que existem diversas personas diferentes que compram produtos eróticos. Exitem muitos micro nichos, que abrangem de maiores de 50 anos a adeptos de BDSM (sadomasoquismo) e de fetichistas ao público LGBT. Se você não entende muito do assunto, vale a pena se informar bastante sobre as individualidades de cada opção antes de decidir começar seu negócio.

Discrição e anonimato

Um Ecommerce para maiores é similar a qualquer um mais tradicional. Entretanto, o público desse segmento valoriza a privacidade acima de tudo. Quem quer conquistar o mercado adulto tem a necessidade de garantir a discrição na hora da compra e proteger os dados dos clientes acima de tudo. Além disso, é importante ter em mente que algumas estratégias de vendas, como incentivar o uso de redes sociais e até mesmo o email marketing devem ser calculadas com cautela. Muitos consumidores não se sentem confortáveis em assumir que compram produtos de natureza sexual. Outro fator que merece atenção redobrada são as embalagens. Pense em soluções discretas e eficientes. Não permita que seus clientes tenham que passar pelo constrangimento de explicar para a família o motivo de receber um pacote com formato fálico.

Descrição e detalhismo

Quem compra em sex shops no mundo físico tem a oportunidade de ver, tocar e às vezes até mesmo testar os produtos. Entretanto, em uma loja online isso não é possível. Para compensar, uma boa loja de produtos eróticos tem descrições extremamente detalhadas, com comentários dos usuários contando o que acharam do produto. Esse é um fator muito importante, pois a devolução de itens de natureza sexual é um ponto complicado. Assim sendo, produza imagens completas e textos específicos sobre os benefícios de cada item do catálogo.

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Variedade de produtos

Ao contrário do senso comum, o mercado erótico vai muito além de vibradores e cintas. Há diversas outras categorias, como lubrificantes, lingeries, jogos sensuais, fantasias, estimulantes e muitos outros. Certifique-se que o seu catálogo satisfaz sua persona. Ofereça tudo que seu público-alvo deseja e vá além: aposte em itens que estão dentro do alcance do seu cliente e que o faça querer testar, experimentar e se aventurar. Além disso, há feiras, cursos, massagens para casais, coaching e diversos outros produtos que podem ser oferecidos na internet.

Escolha fornecedores de confiança

Independentemente de optar apenas por fornecedores nacionais ou decidir internacionalizar seu catálogo, escolha qualidade ao invés de quantidade. Os clientes do segmento adulto são extremamente exigentes em relação a esse quesito. Oferecer produtos de baixa qualidade vai afastar sua clientela rapidamente. Esteja, também, atento às novidades do mercado. Ofereça ao seu público experiências inovadoras e únicas, pois este mercado está em constante desenvolvimento.

IDEIA De conteúdo adulto: CONTOS e blog

Ter um blog pode impulsionar suas vendas. Como o foco é o segmento erótico, uma boa ideia seria criar um espaço para os clientes escreverem contos e compartilharem histórias. Esse tipo de conteúdo traz autenticidade à loja virtual e pode instigar outras pessoas a consumirem. Além disso, matérias mais institucionais, como as novidades do mercado e itens recém-chegados, podem aumentar a visualização da sua página. Caso opte por uma sessão de contos, crie políticas claras sobre o que pode e não pode ser postado. Para os textos escritos pela empresa, faça pesquisas constantes para saber o que interessa ao seu público.

Talvez você nunca tenha parado para pensar na possibilidade de abrir um Ecommerce no segmento adulto. Isso é apenas um exemplo de como muito estudo e um pouco de criatividade podem te ajudar a encontrar seu nicho ideal. Ficou interessado em aprender como abrir seu próprio Ecommerce? Clique aqui

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